domingo, 29 de janeiro de 2012

Sábado de manhã no Seminário Santo Antônio



Depois de uma quinta e sexta feira chuvosos, o dia de sábado amanheceu com o sol radiante e convidativo para uma caminhada matinal pela fazenda na qual está localizado o Seminário Santo Antônio - Seminário visitado, por ex seminaristas e o grupo do C.C. 25 de Julho de Blumenau, este grupo formado pelos coros Misto e Liederkranz, seus familiares e a equipe do Blog. 

Relembramos que o encontro dos ex seminaristas ocorre a cada dois anos no Seminário Santo Antônio - cidade de Agudos, interior de São Paulo e aonde muitos alunos do Vale do Itajaí completaram seus estudos, ou parte e deles.

No grupo do C.C. 25 de Julho havia um ex seminarista, que ao contar suas lembranças vividas no seminário e mostrar os lugares e ambientes, fez com que sua expressão lembrasse um pouco do jovem que viveu neste espaço de educação. O grupo do centro cultural, aproveitou a manhã de sol e fez uma excursão pelos arredores e pela sede da antiga fazenda, atualmente arrendada para captação de recursos, recebendo a narração do ex seminarista amigo.

Para entender melhor este Post - acesse os 4 Post's anteriores

Algumas imagens destes momentos.




























 

























Na sequência , detalhes sobre a missa solene que aconteceu na noite de sábado, dia 28 de janeiro, a partir das 18:00h com a apresentação dos coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau.


Também a postagens de alguns vídeos sobre os últimos dias.


Bis Morgen!



Nenhum comentário: