terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Inauguração ...

O C. C. 25 de Julho, sempre antenado com os acontecimentos e eventos que envolve a cultura na cidade de Blumenau e estivemos conferindo a inauguração de mais um projeto, um belo projeto concretizado - A Inauguração do Museu de Hábitos e Costumes.
O Museu foi idealizado pela Fundação Cultural de Blumenau, com apoio de Wandér Weege e Laurita Karten Weege e tem organizado em seu espaço mais de 5 mil objetos guardados em malas da Sra Ellen J. Weege Vollmer.


Sr. Wandér Weege

Sra. Ellen J. Weege Vollmer





Sr. Valdir Petry , Sra . Suely Petry em companhia do Filho
e do  prefeito de Blumenau, Sr. João Paulo Kleinubing

 Destacamos a presença de  vários sócios do clube nesta noite festiva de inauguração do Museu Hábitos e Costumes. Entre estes, o Sr Valdir Petry e a  Sra.Suely Petry - ela, Diretora do Patrimônio Histórico-Museológico e uma das pessoas mais envolvidas, principal coordenadora e articuladora para a efetivação deste novo espaço cultural na cidade de Blumenau. Também destacamos, a presença de um integrante da diretoria do C. C. 25 de Julho, Sr. Werner Annusek e sua esposa Carmem. Sr Werner e Sra Carmem estavam felizes com o resultado do trabalho da equipe que organizou o museu, equipe esta, da qual sua filha Hellen, que reside em Jaraguá do Sul, faz parte. Hellen é Historiadora.

Sra Carmem Annusek, a filha Hellen e o neto Bernardo
 

Parabéns a todos pela iniciativa.

Museu de Hábitos e Costumes
Rua XV de Novembro, 25 – Centro
Horários: entre terça e sexta-feira (9h às 17h)
Sábados e domingos e feriados 10h às 16h)




Postado por Angelina Wittmann



Nenhum comentário: