sábado, 11 de setembro de 2010

As crianças e jovens do C. C. 25 de Julho

Acontece na cidade de Brusque, os 50º JASC. Blumenau já conquistou a primeira medalha de ouro na competição. A nossa cidade sempre teve destaque nesta competição e em outras, porque sempre investiu na base e formação de suas crianças e jovens.


 Sabemos que os jovens que acompanham seus pais, ou mesmo participam dos grupos culturais no C. C. 25 de Julho, serão aqueles que administrarão o Clube “amanhã” e farão a manutenção de nossos melhores valores.
Aproveitando o dia de sábado, vamos postar a última conquista de um pequeno participante e freqüentador do C. C. 25 de Julho - Christoph Andreas N. Berner.
Em agosto último, Christoph, da equipe da APANBLU/SC, conquistou no III Festival Mirim e Patiz de Natação - Palhoça - SC: 
3°lugar - 24a prova= 400m livre masculino petiz 2
4°lugar - 48a prova= 100m livre masculino petiz 2
2°lugar - 52a prova= revezamento 4 x 50m livre masculino petiz
4°lugar - 64a prova= 50m livre masculino petiz 2
2°lugar - 74a prova= 100m costas masculino petiz 2
1°lugar - 88a prova= revezamento 4 x 50m medley masculino petiz

Com estes resultados, Christoph recebeu uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze.
Seu esforço e performance técnica neste evento foram premiados com um Diploma e uma Pré-convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos para fazer parte da delegação brasileira nos XXXI Jogos Olímpicos, em 2016.

Christoph, juntamente com outros jovens, é a esperança e a certeza da continuidade das boas iniciativas junto ao esporte, à cultura e demais atividades desenvolvidas, também, no espaço do C. C. 25 de Julho.

Parabéns Christoph!!


Postado por Angelina Wittmann






Nenhum comentário: