quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Doação dos Computadores para o C. C. 25 de Julho

Angelina Wittmann, Sr. Wilson Wandall , Sr. Rolf Haas, Sra. Herta Haas e Sra Leda
O Vice Presidente do C. C. 25 de Julho, Sr. Rolf Haas, Sra. Herta Haas e a Arquiteta Angelina Wittmann estiveram no Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina ontem , dia 21,  para receber mais dois computadores  para o clube.
O Presidente do Tribunal, Sr. Wilson Wandall, recebeu os representantes do C. C. 25 de Julho com grande amizade, como também sua equipe. Destaque para a Sra. Leda, que não mediu esforços para  destinar mais estas duas máquinas para o centro cultural de Blumenau.
 




















O encontro foi literalmente festivo, pois foram levados alguns sabores de cucas de uma das melhores confeitarias de Blumenau. Tomamos conhecimento, mais tarde, que o "café com cuca" do Tribunal, desta tarde do dia 21, foi alegre e cheio de lembranças boas dos hábitos e costumes de Blumenau. O Presidente, Sr. Wandall, é  blumenauense.
Na ocasião, foi comentado também, sobre o próximo evento no C. C. 25 de Julho, em 12 de outubro - Oktoberkafee.

Já é confirmado a presença da Sra. Leda, que trará sua família. Também está confirmada a presença do Presidente do Tribunal de Contas do  Estado, Sr.Wilson Wandall. Este esclareceu, que não virá, somente se existir compromissos de força maior em suas atividades junto ao Tribunal.

Muitas visitas amigas estarão presentes no Oktoberkafee!!!


















Quanto aos computadores, estes serão usados na Biblioteca, Secretaria (2) e no espaço de música.
Nosso agradecimento à todas as pessoas do Tribunal de Contas que se empenharam na doação dos computadores e estaremos aguardando, com alegria, suas visitas ao clube no dia do Oktoberkafee.
Lembramos que a banda alemã Winzerkapelle Rödelsee estará presente neste dia festivo.
 Faltam somente 15 dias para o início da Oktoberfest 2010!




Postado por Angelina Wittmann




Nenhum comentário: