segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Blumenauer Volkstanzgruppe

Apresentação Shopping Neumarkt  - http://bvtg.pbworks.com/Principal
 O Grupo Folclórico do C. C. 25 de Julho -  Blumenauer Volkstanzgruppe é outro grupo de amigos que aprecia a dança e a música do folclore alemão. Reunem-se semanalmente, aos domingos, para o ensaio que dura em torno de 3 horas - Das 17:30h até às 20:30h. 
 











Os ensaios do Blumenauer Volkstanzgruppe, além da disciplina e atenção para a perfeição dos passos, são envoltos de alegria e descontração em um clima familiar.
Os participantes apresentam idades variadas, garantindo a qualidade através do repasse da experiência aos mais novos dançarinos da dança folclórica, como também, a certeza da continuidade da manutenção da cultura e do folclore alemão.

Ensaio em 19 de setembro de 2010

Os ensaios do Blumenauer Volkstanzgruppe são intensos para que suas apresentações sejam alegres, precisas e bonitas nas festas de  outubro, nos demais eventos e nos encontros de danças folclóricas. A satisfação e o prazer que cada um dos dançarinos sente ao perceber o resultado do conjunto em  sincronia é imensurável.

Apresentação no Clube - Noite Colorida - Julho 2010.

Em breve, postaremos o Programa do Grupo Folclórico aqui neste espaço, para que todos possam conferir mais esta expressão cultural do C. C. 25 de Julho na Oktoberfest.


 Postado por Angelina Wittmann




Nenhum comentário: