sábado, 21 de setembro de 2013

Chuvas em Blumenau e Região - Gerais

Gerais

Hoje, sábado dia  21 de setembro, o grupo que participou da excursão - Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau e todo o Coro Liederkranz e mais amigos e familiares prestarão  homenagens ao amigo e ex coralista do Coro Liederkranz, Sr. Wolfgang Krieger.
Sr. Wolfgang Krieger - na Alemanha em maio de 2013

Hoje, acontecerá na igreja do centro da cidade de Massaranduba, às 19:30h. O grupo do centro cultural partirá de Blumenau, às 17:30h e cantarão no culto, em memória do amigo.
Também, amanhã, acontecerá a homenagem em sua memória, no culto da Igreja Luterana de Itoupava Seca - Martin Luther, a partir das 9:00h.

Amigos de Rödelsee - Norte da Baviera - Alemanha - músicos da Winzer Kapelle Rödelsee manifestaram-se e falaram sobre sua tristeza e solidariedade com a Família e amigos do Sr. Wolfgang Krieger. Mencionaram ainda, que a lembrança do bom humor e da alegria do Sr. Krieger, durante sua estadia, na companhia do grupo do centro cultural na cidade de Rödelsee permanecerão para sempre entre eles. 
A comunicação eletrônica foi assinada pelo líder da banda e amigo - Sr. Ullrich Hess.
 -----------------
No próximo dia 5 de outubro, em pleno início de Oktoberfest Blumenau (Dia 3 de outubro) acontecerá o enlace matrimonial da coralista Srta. Lilian Müller e do coralista Sr. Evandro Nardelli. A cerimônia religiosa acontecerá na Igreja Evangélica Luterana da Velha e a recepção acontecerá no C.C. 25 de Julho de Blumenau, com os convidados vestidos de trajes. Os coros do centro cultural participarão da cerimônia religiosa na igreja.

Casal - Último sábado - 14 de setembro
-------------------
Também, no próximo dia 12 de outubro, os folcloristas: Sr. Edwim Schill e Sra. Elizabeth Schill estarão comemorando suas bodas de pratas. O casal nubente, como também seus filhos e nora, participam há muito tempo, do grupo Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe. A cerimônia religiosa acontecerá na Igreja Luterana de Ribeirão Máximo, a partir das 18:00h e os convidados serão recepcionados na Sociedade Duque de Caxias Braço Frances L.A. O Grupo Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe apresentará danças aos convidados do casal, com a participação dos mesmos.
Casal Schill - última quarta feira - 18 de setembro


Chuva na cidade de Blumenau e região

Mesmo com tempo fechado e com chuvas esporádicas, as previsões indicam índices menores de chuvas, do aquele que era propagado anteriormente. De acordo com a EPAGRI/Ciram, os novos cálculos indicam chuvas 40 e 60 mm menos do que se previa. As novas análises permitem uma estimativa da cota de enchente em torno de 10 metros e não mais , 11,5 metros como era previsto anteriormente.
A última medição do nível do Rio Itajaí Açu foi as 14:00h, com a cota de 6,10m.

Foto Giovani Silva

Para o acompanhamento das cotas, basta acessar o link, clicando sobre: previsao-boletim
Para saber a cota de enchente  de uma determinada rua de Blumenau, clicar sobre: cotaspesq.asp

A qualquer momento retornamos com o assunto. 
C.C. 25 de Julho de Blumenau





Nenhum comentário: