domingo, 15 de setembro de 2013

Momentos dos Coros do 25 no 82° Encontro de Corais da Liga - Cidade de Ituporanga


Flores do 25
Ontem a tarde, 14 de setembro,  os cantores e alguns familiares dos Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau, encontraram-se no centro cultural para então seguir para a cidade de Ituporanga - Alto Vale do Itajaí, no pé da Serra Catarinense - na qual os Coros participaram do 82° Encontro de Corais da Liga Cultural do Vale do Itajaí.
Apesar de imprevistos durante as providências de translado, tudo terminou bem e com o objetivo alcançado - participar desta interação, que é uma tradição entre todos os coros da região e do Estado. Os Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau, sempre participaram e coincidentemente, um dos cantores do Coro Masculino Liederkranz - Sr. Oswin Reinstenbach -  é o atual Presidente da Liga.
O objetivo do Encontro, dois por ano, é a integração e apresentação dos cantos corais entre amigos. Geralmente o evento inicia com um café servido para todos os participantes, e após, acontece a apresentação dos coros com, em média, 3 peças. O evento termina com um jantar festivo.
Especialmente, ontem, um pouco após a apresentação do Coro Masculino Liederkranz, parte do grupo do centro cultural, inclusive a equipe do Blog, rumou para a cidade de Rio do Sul. À noite, o Coro Masculino Liederkranz participou de evento beneficente no Clube Dias Velhos, com o conhecido Show dos "Velhos Camaradas". Tudo sobre, segue na próxima postagem.

Um  pouco dos momentos dos coros, rumo e apresentações...
... à  e na cidade de Ituporanga, através das imagens...









 




 























Sr. Oswin Reinstenbach, abrindo as atividades do 82° Encontro de Corais da Liga
 






Apresentação Coro Misto
 

 

 


 Apresentação Coro Masculino Liederkranz
 

 

 



Vídeos...






Após, parte dos integrantes do C.C. 25 de Julho de Blumenau seguiram para a cidade de Rio do Sul, onde,  à noite, aconteceu a apresentação do Coro Masculino Liederkranz.
O Coro Misto permaneceu em Ituporanga, prestigiando, importante evento para a região, até seu final. Em breve mais fotografias deste momentos, aqui neste espaço.

Isto é C.C. 25 de Julho de Blumenau...
Participando das integrações Culturais da região...
 ...A partir de seus grupos culturais.







Nenhum comentário: