terça-feira, 26 de junho de 2012

Musik in der Nacht

Guten Abend Freunde.



Semana de uma grande homenagem a um maestro, que adotou Blumenau como sua cidade. Fez música, reproduziu música, ensinou música e criou o espaço para música - Idealizou e ajudou a construir o Teatro Carlos Gomes. É nesta quinta feira, dia 28 de junho, que acontecerá o Concerto Viver é Lutar.  A entrada é livre a todos àqueles que apreciam a música, independentemente de credo, raça e cor, mas como uma unanimidade universal e democrática.
O concerto terá  a participação dos coros: Misto e Liederkranz do C. C. 25 de Julho de Blumenau e das orquestras: Prelúdio e da FURB. Paralelamente ao concerto, o público poderá apreciar a exposição de fotos, objetos e materiais áudio-visuais relacionados ao maestro Heinz Geyer. Anotem em suas agendas.
A Equipe do Blog, por compromissos outros, não poderá estar presente e fazer registros. Desde já solicitamos àqueles que puderem, fazer registros e se puderem, por gentileza nos  enviar, através de nosso correio eletrônico para postarmos importante homenagem. Ainda esta semana , antes do concerto, postaremos um pouco de sua Biografia, através da pesquisa do Sr. Roberto Rossbach - Idealizador desta homenagem, juntamente com o Sr. Tiago Pereira.


Agora?


Música...sob a regência do Sr. Geyer.







"Música! Arte sublime! 
Sob as tuas asas, todos os homens são irmãos"
Citação do Sr. Geyer presente no programa do Concerto de Homenagem ao cinquentenário de regência do Maestro - 1971. Coincidentemente, tem quase o mesmo sentido daquilo que escrevemos anteriormente sobre a música.
Bis Morgen!!





Nenhum comentário: