sexta-feira, 1 de junho de 2012

Blumenauer no 4º Festival de Danças Folclóricas - Guabiruba SC















Estará acontecendo neste próximo sábado, o IV Festival de Danças Folclóricas de Guabiruba SC. O evento está sendo organizado pela Associação Artístico Cultural São Pedro, Grupo Folclórico Alle Tanzen Zusammen e o grupo Tutti Buona Gente.
 O Grupo folclórico do C.C. 25 de Julho de Blumenau - Blumenauer Volkstanzgruppe foi convidado e estará prestigiando e participando do festival. A Equipe do Site do centro cultural estará acompanhando.

A programação do IV Festival de Guabiruba inicia a partir das 14:00h, quando os anfitriões recepcionarão os grupos visitantes. Às 15:30h, acontecerá o início do desfile pela Rua Brusque e às 16:00h iniciam as apresentações dos 16 grupos culturais que confirmaram presença no encontro de Guabiruba.

Após o desfile todos serão convidados para se dirigirem à Sociedade Guabirubense para o jantar de confraternização, apresentações e para finalizar - o baile.
Grupo Folclórico Alle Tanzen Zusammen - Guabiruba
Os contatos para o evento tem sido feitos por intermédio dos Senhores: Luciano Schlindwein (Coordenador do Grupo Folclórico Alle Tanzen Zusammen) e Sergio Kohler (Presidente da Associação Artístico Cultural São Pedro).

É um prazer grande para o grupo folclórico do C.C. 25 de Julho de Blumenau reencontrar amigos, através do Volktanz.

O Grupo do Blumenauer Volkstanzgruppe - 2012

A tarde/noite de sábado promete bons momentos 
entre amigos do folclore regional - na cidade de Guabiruba.



Nenhum comentário: