sábado, 14 de maio de 2011

Para quem estiver em São Paulo - Maifest


Recebemos uma correspondência eletrônica do Sr. Rodrigo Trespach anunciando a Maifest na cidade de São Paulo nos dias 28 e 29 de maio próximos, local onde será exposto o resultado de uma pesquisa sua.

Sr. Rodrigo Trespach e seu irmão, o fotógrafo Sr. Tiago Trespach, após permanecer sete meses na Alemanha expondo banners e fotos sobre a imigração alemã no Litoral Norte do Rio Grande do Sul – trabalho de quatro anos de pesquisa -  Imigração Alemã para o Sul do Brasil – colônia de Três Forquilhas, farão sua exposição pela primeira vez aqui no Brasil,  no Maifest 2011, que acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, no bairro do Brooklin, em São Paulo.

Clicar para ampliar


 
A Maifest é um evento multicultural que faz parte do calendário oficial da cidade de São Paulo e é realizado anualmente, no mês de maio, no quadrilátero formado pelas Ruas Joaquim Nabuco, Princesa Isabel, Barão do Triunfo e Bernardino de Campos. A festividade, que comemora a entrada da primavera na Alemanha, é organizada pela AEMB – Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin e o ativista cultural Luiz Delfino Cardia. O evento reúne cultura, literatura, fotografia, cinema, gastronomia e danças típicas alemãs, além de várias outras atividades e apresentações artísticas multiculturais.
Para quem aprecia a cultura e estiver na cidade da garoa - São Paulo, um ótimo programa.

A Equipe do Blog do C.C. 25 de Julho agradece a contribuição e a visita dos amigos do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: