segunda-feira, 23 de maio de 2011

Uma tarde de domingo com o Liederkranz - Família Tesch




Ontem, dia 22 de maio, a família do Sr. Walter Tesch, que completou 90 anos, lhe fez uma festa surpresa no C.C. 25 de Julho. Parte da surpresa foi a apresentação do Coro Masculino Liederkranz no palco do centro cultural que, mais tarde, foi dividido com parte da banda do Haus Musikanten, promovendo uma grande integração entre músicos e cantores.

Sr. Walter Tesch e sua esposa Sra. Ecilda Tesch
66 anos de vida em comum
 


As comemorações dos 90 anos do Sr. Tesch aconteceram durante o almoço e o café da tarde, nos quais estiveram presentes familiares e muitos amigos.





















Registramos a presença de parte  do grupo de dança sênior As Andorinhas – da Igreja Luterana de Itoupava Seca, cuja coordenadora é a Sra. Úrsula, no qual o casal Tesch dança. Ouvimos falar que toda a saúde e disposição do aniversariante  e sua esposa são reflexos de sua prática de dançar.

O Liederkranz estava inspirado e a integração, entre os convidados, aniversariante e coro foi vibrante. A pista de dança foi tomada em alguns momentos e o coro recebeu novas vozes que cantaram junto. A alegria esteve no ar durante todo o tempo.







Sr. Roland da Haus Musikanten na gaita e voz dos "Velhos Camaradas"
 liderados pelo Maestro José Carlos Oeschler



















Vídeos!!!







 Felicidades ao casal Tesch!


Que esta alegria seja uma constante em seu meio e em sua trajetória.

Abraços do Blog do C.C. 25 de Julho.



Nenhum comentário: