sábado, 7 de maio de 2011

Encontros no C.C. 25 de Julho - Sexta feira à noite.

Ontem à noite, dia 6 de maio, além do ensaio do Liederkranz aconteceu  o “churrasquinho” entre os  “Camaradas”.
Quem aniversariou foi  coralista do Coro Masculino Liederkranz, o Sr. Ewald Muller, que completou 86 anos de disposição e voz.
Sr. Müller - Primeiro à esquerda
Já antes do encontro de todos "Camaradas" na churrasqueira da  cancha, o Sr Ewald, pessoalmente, juntamente com o Sr. Oswin, estava atento a todos os detalhes  e preparativos da comemoração.

Sr. Ewald e Sr. Oswin acendendo o fogo
 No ensaio de ontem, e provavelmente nos próximos, o músico pianista Sr.Hans Jürgen Jopp se ausentou porque se encontra na Alemanha e lá permanecerá por um mês. Oportunamente, um dos coralistas - o Sr. Wilson Schaade, músico do Blumenauer Volkstanzgruppe e músico do Die Tanzelmusi, gentilmente fez o acompanhamento musical às vozes do Coro  Liederkranz.

Sr. Schaade e Sr. Jopp

A confraternização entre os coralistas do Coro Masculino Liederkranz, que é uma tradição, organizada no espaço anexo à cancha de Bocha.
Foi o primeiro encontro após a formação da equipe de bocha das sextas feiras. O encontro entre os dois grupos foi festivo.




A  equipe de bocha das sextas está firme e tem o objetivo  de participar da grande festa que é a Olimpíada entre os Clubes de Caça e Tiro da cidade, em agosto.

Parte da equipe da Bocha na hora do lanche

 Isto é C.C. 25 de Julho, perfeita integração entre os grupos!





Nenhum comentário: