domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tem uma Rainha do Tiro no Blumenauer Volkstanzgruppe

Rainha do Tiro da Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural 1º.    de Janeiro

 Acabamos de tomar conhecimento que a jovem Luisa Schreiber é a mais nova  Rainha do Tiro da Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural 1º. de Janeiro. Também, ficamos sabendo que o Sr. Edimar Otto Schreiber, seu pai, é o 2º. Cavalheiro do Pássaro e que o Sr. Johannes Herwig é 1º.  Cavalheiro e o  Sr. Ingo Gerhke, coralista do Liederkranz e membro da diretoria do C.C. 25 de Julho é 2º. Cavalheiro do Tiro.
A Rainha  do Tiro - Luisa, folclorista do grupo folclórico do C.C. 25 de Julho, oficializou seu convite ao grupo folclórico no final do ensaio, na tarde de hoje.
O Blumenauer Volkstanzgruppe fará uma apresentação com danças e dança de integração na noite dos festejos, em homenagem a Rainha do Tiro e aos demais membros da realeza desta Sociedade.

Sr. Edimar Schreiber e Luisa Schreiber

Luisa Schreiber e Sr. Schreiber



 Sr. Ingo Gerhke - Coralista do Coro Masculino
Liederkranz - Do C.C. 25 de Julho

 Sr. Ingo Gerhke
Sr. Johannes Herwig - (Colete com medalhas) Presidente do Sociedade E.R.
1º.  de Janeiro e sua esposa Sra. Marilyn Keunecke Herwig

A Programação do dia dos festejos inicia às 15:30h do dia 5 de março, com a disputas de Tiro, Pássaro e demais competições.
Às 17:30h, acontece o encerramento das disputas e saída em busca dos Reis e Rainhas, com a animação da Banda Diverson.
Á 20:00h será proclamados os nomes dos novos Reis e Rainhas e a premiação das demais competições. Neste interim o grupo folclórico do C.C. 25 de Julho  - Blumenauer Volkstanzgruppe fará sua apresentação.
Ás 21:00h. Início do Baile, com a Banda Diversion.

O valor para participação por pessoa é de R$ 15,00, com direito ao café colonial e ingresso ao Baile 'público". Destaco que a participação de folcloristas no clube como convidados de um sócio seria muito bem vindo.
Gentileza confirmar presença até a terça feira dia 01/03/2011 para provisão de alimentos.
Anexo segue convite com a programação.
Att
Edimar Otto Schreiber
Clicar sobre para ampliar

Parabéns a Rainha do Tiro - Luisa Schreiber e aos demais que participam de maneira direta e indiretamente para o sucesso deste evento tradicional da comunidade.


Abraços da Equipe do Blog do C.C. 25 de Julho!

Nenhum comentário: