terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Embalo dos preparativos do Baile Festivo Cultural

Muitas pessoas amigas tem se aproximado da equipe que está envolvida com os preparativos do Baile Festivo Cultural e seu objetivos no C.C. de 25 de Julho Blumenau.




























O Baile,  apresentado à comunidade, não somente pelo  Blog do C.C. 25 de Julho, mas por alguns outros meios de comunicação, acontecerá no dia 12 de março, com a presença da Banda Musical Germânica.
Banda Musical Germânica
O Baile Festivo Cultural tem como objetivo envolver todos os sócios e amigos do C.C. 25 de Julho, através de um grande congraçamento, e marcar o início dos trabalhos culturais do clube de maneira festiva e alegre, ao mesmo tempo, viabilizar o  restauro do palco - piso, acessos e paredes, bem como a moldura de todo o palco, que se apresenta numa situação precária.





























Já efetuamos alguns levantamentos de prioridades e orçamentos. O projeto prevê o início dos trabalhos logo após o final de semana do baile, já com o  conhecimento do valor arrecadado.

A equipe está otimista, pois tem recebido alguns contatos de sócios e amigos do C.C. 25 de Julho que vem oferecer trabalho, material, idéias, apoio para a real efetivação e materialização do projeto, com isto fazendo com que se concretize, realmente um grande mutirão entre amigos.
Hoje mesmo, recebemos a comunicação de duas pessoas distintas motivadas a fazer parte da Equipe.  Quanto mais pessoas envolvidas, mais alegria e certeza do sucesso na concretização dos  objetivos deste evento.
O cronograma do projeto prevê o início da obra após o baile (Inicio da semana seguinte). 
O palco deverá ser  inaugurado no aniversário do clube, em 1 de maio. As obras terão a coordenação de uma arquiteta que estará atenta ao cronograma dos trabalhos.
A seguir, o convite, para sua divulgação e lembrança para todos os amigos, para que, estejam conosco neste dia festivo - 12 de março de 2011. Noite abrilhantada pela Banda Musical Germânica.

Ein Prosit!

Postado por Angelina Wittmann

Nenhum comentário: