sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rápidas - C.C. 25 de Julho


O primeiro grupo cultural do C.C. 25 de Julho a se reunir neste ano de 2011, é o Coro Masculino Liederkranz. Acontece hoje à noite, às 20:00h.
Em seu primeiro compromisso de 2011, o Liederkranz elegerá sua nova diretoria. Segundo seu atual presidente, Sr. Oswin Reistenbach, é interessante todos terem a oportunidade de passar pela experiência da organização do grupo. Segundo ele, é a oportunidade para que todos tenham uma melhor percepção do conjunto e sua dinâmica.
Após os compromissos formais, o premiado Coro Masculino do C.C. 25 de Julho fará sua primeira confraternização do ano de 2011 - o tradicional churrasco.



Músico do piano, Sr. Hans Jürgen Jopp

Sr. Oswin Reistenbach de camisa azul
 atual Presidente do Coro Liederkranz
Ensaio do Coro Masculino, sala do fundo do palco



Também hoje, às 17:00h. o grupo folclórico do C.C. 25 de JulhoBlumanauer Volkstanzgruppe estará interagindo com o público na entrada do Setor 3 da Vila Germânica. O grupo folclórico do C.C. 25 de Julho fará apresentações de danças e, também, interagirá com público presente. Vibramos para que a noite esteja estrelada e com lua, como foi ocorreu em sua última apresentação.


Blumenauer Voltanzgruppe em frente ao Portão do Setor 1
Vila Germânica



Segunda feira próxima, acontecerá a primeira reunião de Diretoria Ordinária do C.C. 25 de Julho, às 19:00h na Bauernstube. Entre outras coisas, serão abordados os assuntos: Diretrizes para o ano de 2011, manutenção do patrimônio e o Baile Cultural Festivo que acontecerá no dia 12 de março. Foram convidados para a reunião, todos os sócios envolvidos diretamentes com as sub diretorias.

Posse da atual Diretoria - Maio de 2010 - Sr. Stefan Ziel,
 Sra Cynthia Emmendoefer, Sra.Anelise Schwertl e Sr Werner Annuseck

Sra. Renata Rossmark, Sr. Dieter Berner, Sr. Stefan Ziel e
 Sra. Cynthia Emmendoefer

Sr. Wilfried Wolkmann  e Sr. Rolf Haas - Extremidades















O conjunto em sintonia é dinâmico e eficiente!


Postado por Angelina Wittmann


Nenhum comentário: