domingo, 3 de outubro de 2010

Semana...

Semana movimentada!

Hoje é o dia de exaltarmos a cidadania. Temos o direito e o dever de escolher, mesmo que de uma parcela muito pequena, os representantes da vontade maior, para ocupar os espaços onde são requisitados, brasileiros para decidirem, debatarem, executarem ações, com objetivo de termos um Brasil melhor em todos os aspectos.
Que este momento cívico transcorra tranqüilo e que os candidatos melhor preparados ocupem os cargos vagos, para o bem de todos...para o bem do Brasil.
________________________

Semana movimentada!!...Também, por que é nesta quinta feira, dia 7 de Outubro, que acontece o primeiro desfile da Oktoberfest 2010. O C. C. 25 de Julho estará presente através do Carro do Grupo de Harmônicas de Blumenau. Ouviremos os acordes dos senhores Otto Puff no baixo, Wilfried Volkmann na vineta, Sr. Almiro Nardelli - solista, Sr. Arnaldo Garcia e Sr. Wilmar Medeiros - harmonia e Fausto Emmendoerfer e Katwaldo Roedel - melodia, inundando a rua XV de Novembro, a partir das 19:30min.
A partir do dia 02, sábado que passou, já existe uma programação especial da Oktoberfest para a cidade. Há e haverá música de retretas em pontos estratégicos da cidade de Blumenau, como na Praça Dr. Blumenau, Praça da Prefeitura, Palanque da rua XV de Novembro (Frente ao Banco do Brasil), Vila Itoupava e no Parque Vila Germânica. As apresentações serão diárias das 9h às 12h e, das 15h às 18h, até o dia 23 de outubro, sábado.
O Grupo de Harmônicas de Blumenau, do C. C. 25 de Julho fará suas apresentações de retretas em frente ao Banco do Brasil.

DIAS  – 15h às 18h
Dia 08, sexta-feira Grupo Harmônicas
Dia 14, quinta-feira Grupo Harmônicas
Dia 19, terça-feira Grupo Harmônicas
Dia 21, quinta-feira Grupo Harmônicas
Dia 22, sexta-feira Banda Germânica



Portanto, já sexta feira, poderemos apreciar a música do Grupo de Harmônicas do C. C. 25 de Julho, no palanque da rua XV de novembro.

Também, no dia 10 de Outubro, no domingo, o Grupo de Danças Folclóricas do C. C. 25 de Julho Blumenauer Volkstanzgruppe se apresentarão no Pavilhão da Vila Germânica – Setor 1 , às 21:00h, durante a troca das bandas. Hoje teremos ensaio, como acontece todos os domingos das 17:30min até às 20:30min. A gaita do Sr. Wilson já está afinada para acompanhar as belas coreografias do Blumenauer Volkstanzgruppe na Oktoberfest 2010.

Sr. Wilson Schaade

 

Estaremos conferindo estes momentos!

Postado por Angelina Wittmann





Nenhum comentário: