quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gerais - Agenda

O Grupo de Dança Senior do C. C. 25 de Julho estará apresentando duas danças, hoje, às 13:00h, durante um evento promovido  pela Empresa Boa Vida, na sede do Clube.

 

---------------------------------

O Grupo folclórico do C.C. 25 de Julho, Blumenauer Volkstanzgruppe  recebeu um convite pra participar do Terceiro Encontro de Grupos Folclóricos. Comemorativo aos 40 anos de fundação do Grupo de Danças Folclóricas Internacional de Nova Petrópolis. Acentecerá nos dias 13, 14 e 15 de Novembro de 2010, na Sociedade Recreativa Tiro ao Alvo de Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul.



Grupo de Danças Folclóricas Internacional de Nova Petrópolis


"Realizaremos um Grande Encontro de Grupos Folclóricos e, para abrilhantar esta festa, contamos com a presença de vocês."
O convite foi enviado pelo Sr. Marco Aurélio Schneider, Coordenador do G.D.F. INTERNACIONAL N.P.




---------------------------------

Na sexta feira, dia 29, às 20:00h, prossegue os ensaios dos dois coros - Misto e Masculino do C. C. 25 de Julho. Preparativos para os dois Concertos de natal que acontecerão no Parque Ramiro Ruedger - nos dias 04 e 18 de dezembro, com o acompanhamento da Orquestra da FURB.

 

 


---------------------------------


Há movimentações de grupos de amigos (Sócios), para formar novos grupos esportivos - Bocha, Bolão e cartas, aqui, no C. C. 25 de Julho.
Durante à noite, em todos os dias da semana, o clube está aberto, com a disponibilidade de alimentação e bebida, oferecidos pelo Restaurante do C.C. 25 de Julho.
Vem sendo sendo comentado, de maneira informal, para o próximo ano, acontecer um torneio interno de cartas, bolão e bocha. Objetivo é de integrar os membros dos vários grupos culturais e promover esta prática saudável, dentro do clube.


Façam suas equipes e pratiquem o esporte, em nossos espaços. Maiores esclarecimentos com a Sra. Ingrid na secretaria do C.C. 25 de Julho. Para isto, basta ser sócio.
---------------------------------



Postado por Angelina Wittmann













Nenhum comentário: