segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Faltam 3 dias para começar a Oktoberfest 2010

Será no dia 7 de Outubro, quinta feira o início da Oktoberfest 2010!
Os preparativos prosseguem no C. C. 25 de Julho, como em toda a cidade de Blumenau.
Os músicos das Harmônica Blumenau estão afinados para sua apresentação no primeiro desfile da festa que ocorre no dia 7 às 17:30h. Harmônicas Blumenau, também, se apresentarão no coreto localizado próximo ao Banco do Brasil, na rua XV de Novembro, no próximo dia 08 de Outubro, a partir das 15:00h.
Oktoberfest 2006

____________________________________
Vários Sócios do C. C. 25 de Julho, estarão envolvidos de forma direta e indiretamente com a organização da Oktoberfest. Sr. Dieter Berner  Presidente do Centro Cultural, acompanhará uma das muitas bandas alemãs que se apresentarão na festa: A banda Harthauser Musi.
Sr. Dieter Bener
Extraido do Site da Banda

Clique 2x para ampliar
Os músicos são da localidade de Rosenheim da bávara Harthausen, de onde tomaram emprestados o nome da banda. A banda possui um amplo e versátil repertório pela disponibilidade de vários tipos de composições e arranjos dos músicos. Tocam e interpretam canções para todos os gostos e públicos desde baladas, folclóricas e  até rock. Chegarão em Florianópolis no dia 06 de Outubro. Sr Dieter Bener os recepcionará e os acompanhará até Blumenau, como também, os acompanhará, nos deslocamentos, passeios, compromissos, translados, dentro da cidade de Blumenau. A Banda ficará na cidade do dia 06 até o dia 24 de Outubro, último dia da festa.
________________________________

Também, integrantes dos Grupos Culturais, estarão trabalhando, representando o C.C 25 de Julho, no espaço da Associação dos Clubes de Caça e Tiro. Até neste momento, estão confirmados os nomes dos senhores: Marco A Rebello, Jaqueline Wippel, Anita Shaade, Wilson Schaade, Angelina Wittmann, Luciana Rulenski e Jeferson Weigmann.

 Esquerda -Presidente da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau
Moacyr Flor
______________________________
Quem retornou,  ontem, de viagem da Alemanha foi a Coordenadora do Grupo Folclórico do C. C. 25 de Julho - Blumenauer Volkstanzgruppe: Sra. Roswitha Ziel e Sr.  Stefan Ziel. A viagem, entre outras coisas, teve como objetivo, aperfeiçoar a técnica e aumentar, ainda mais, o conhecimento sobre a dança folclórica. Salientando que, já existe um bom intercâmbio entre o grupo do C. C. 25 de Julho e alguns grupos de dança daquele país. Em breve, mais informações aqui no Blog, através de fotografias entrevistas e depoimentos da coordenadora.


Sra Roswitha - no centro



Postado por Angelina Wittmann





Nenhum comentário: