sábado, 2 de outubro de 2010

Centro Cultural 25 de Julho...

Bom dia!!

Centro Cultural 25 de Julho...
Palco, espaço de tantas interações, encontros, atividades, por mais de duas gerações.
Manutenção cultural, onde ecoam os acordes, os tons, os risos, o suave som, ou nem tanto, dos pés sobre o assoalho de madeira em sincronia com o som musical de uma polka ou de uma valsa, ou....



























































C. C. 25 de Julho hoje, se preparando para o Oktoberkaffe, apresentando, também, a exposição do Trachen Mode - Exposição de trajes alemães-austríacos ou ainda atavés de seu estaurante, viabilizando o almoço em família, ou o almoço, em um dia de trabalho 
Destinando seus espaços para o ensaio da voz que insiste na harmonia, ou no som da harmônica, ou ainda nos passos e compassos da dança, que tanto encanta...Que a todos encanta.


C. C. 25 de Julho da luz das velas da árvore de natal, da troca de abraços fraternos entre amigos de “Feliz Natal”.


Recebendo visitantes, acolhendo e fazendo amigos, repassando e reavivando a cultura dos primeiros blumenauenses. Memória... Identidade!

















A Oktoberfest 2010  inicia na próxima semana e o C. C. 25 de Julho participará da festa, de suas atividades, como sempre o fez, desde a primeira edição em 1984.

Você tem algo mais para falar sobre o C. C. 25 de Julho? Alguma imagem? Por favor envie para nós. Afinal, nós somos o C. C. 25 de Julho, quando estamos no clube ou mesmo quando estamos muito longe do Brasil.

Lembrando...Desfile de Abertura da Oktoberfest 2010: dia 7 de Outubro, quinta feira, às 19h30min. Sangria do Primeiro Barril de chope na Vila Germânica, após o desfile. Entrada gratuita!

Estaremos lá conferindo.
Bom final de semana!


Publicado por Angelina Wittmann




Nenhum comentário: