segunda-feira, 20 de abril de 2015

Grupos culturais - Coral Misto

Sempre nas segundas-feiras a noite acontece nos fundos do palco o ensaio do Coral Misto do CC 25 de Julho. Este grupo é formado por cerca de 40 integrantes, homens e mulheres, que se dividem para cantar em vozes soprano, contralto, tenor e baixo.
No Lar Elsbeth Koehler
O coral costuma se apresentar em eventos de Blumenau e região apresentando canções alemãs, música sacra e MPB.
Apresentação no Shopping Neumarkt
No ano passado se apresentou no Shopping Neumarkt, no Lar Elsbeth Koehler e participou também da abertura do Natal em Gaspar, entre outros eventos.

A regência do coral desde 2014 está a cargo de Juliana Furlani, que é licenciada em música na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, tendo estudado clarinete e fagote. Foi também aluna de órgão de Detlef Steffenhagen (PR). Atualmente, é também organista da Igreja do Espírito Santo (IECLB – Blumenau Centro), do Coral Santa Cecília (Catedral São Paulo Apóstolo - Blumenau), do Grupo de Flautas Sopratutto (Escola de Música do Teatro Carlos Gomes) e participa de duo com o trombonista Flávio Ott.
Natal em Gaspar - Foto: Jaime Batista

Neste ano o coral prepara um repertório muito especial que será apresentado no Concerto da Imigração, dia 25 de Julho em nosso clube. Aguardem novidades!

Se você procura uma possibilidade de usar sua voz, seja ela soprano, contralto, tenor um baixo, passe lá e dê uma ouvida no ensaio, no horário das 19:45 às 22 horas nos fundos do palco. Todas as segundas-feiras.
Natal em Gaspar - Foto: Jean Carlo

Natal em Gaspar - Foto: Jean Carlo

Nenhum comentário: