segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rápidas...

Estivemos afastados de Blumenau e da web. Foram alguns dias com poucas conexões com os amigos e sócios do C.C. 25 de Julho de Blumenau, amigos que residem em Blumenau e longe de nosso querido Vale do Itajaí. Mas estivemos sempre perto...
Estamos retomando e, ontem estivemos no ensaio do Blumenauer Volkstanzgruppe, aonde obtivemos muitas novidades e é certo, que outras ainda virão.

Antes de postar as novidades do Grupo folclórico do C.C. 25 de Julho de Blumenau, queremos registrar o encontro de confraternização do grupo cultural da Dança Sênior 25 de Julho que aconteceu no último sábado, dia 09 de julho, na área de festas da residência Haas. Em breve, muitas imagens deste momento de confraternização.

Grupo de Dança Sênior 25 de Julho

...Também ficamos sabendo, que o Coro Masculino Liederkrankz terá um ensaio extra, hoje, dia 11, por conta de dois compromissos próximos, ainda neste mês de Julho, nos dias, 22 e dia 24. Logo mais, mais informações.


As novidades do Grupo Folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe, parte da pauta da reunião do grupo, após o ensaio de ontem...
























  • Está confirmada a data da viagem cultural do grupo aos países da Alemanha e Áustria para o ano de 2013, em breve mais detalhes.
Alemanha
  •  A organização para 4o. Volkstanzfest está em pleno andamento e todos os detalhes estão em pauta permanente dentro do grupo folclórico do C.C. 25 de Julho de Blumenau - grupo cultural promotor do evento, juntamente com o grupo musical Die Tanzelmusi, também do C.C. 25 de Julho de Blumenau. Em breve, mais detalhes sobre este evento com Volkstanz, Volksmusik, boas companhias e café com cuca, aqui no blog do clube. A oportunidade de bons momentos é acessível à todos que queiram participar. Guardem em suas agendas, a tarde do dia 24 de Julho sem limite para o término.
Imagens do último Volkstanzfest




  • Neste sábado próximo, dia 16 de julho, o grupo foclórico Blumenauer Volkstanzgruppe estará promovendo sua Festa Julina, na residência Schill, próximo ao Morro do Baú - Ilhota. O encontro acontecerá a partir da tarde de sábado e prosseguirá até a tarde de domingo. Estaremos lá registrando os momentos de confraternização.

Hoje à noite estaremos no C.C. 25 de Julho prestigiando o ensaio do Coro Masculino Liederkranz.

As movimentações na sede do centro cultural faz bem...
Muito bem, sem contar, o reencontro com os amigos.










Nenhum comentário: