segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ensaios dos dois Coros e Programação dos grupos culturais para a semana

Hoje a noite, a partir das 19:00h acontecerá de maneira extrordinária, o ensaio do dois Coros do C.C. 25 de Julho de Blumenau: Coro Masculino Liederkranz e o Coro Misto.


O motivo são as duas apresentações, durante a semana, em eventos que fazem parte da programação do centro cultural para a a Semana da Imigração Alemã.
No dia 22 de Julho, às 20:00h, sexta feira próxima, acontecerá um Concerto no C.C. 25 de Julho de Blumenau, com as apresentações dos dois Coros e a Harmônicas Blumenau.

A Equipe do Blog desconhecia a presença do grupo das Harmônicas Blumenau no Concerto e reintera neste momento a omissão de seu nome na programação da noite mencionada, informada em um post anterior*.

Coros  Masculino Liederkranz e Misto


Harmônicas Blumenau

No sábado, dia 23, às 9:00h., o C.C. 25 de Julho,  representado pelo Coro Masculino Liederkranz - que fará breve apresentação, por membros da Diretoria e de outros grupos culturais do C.C. 25 de Julho, homenagearão seus antepassados, depositando uma coroa de flores junto ao monumento do imigrante na praça Hercílio Luz, antigo Porto Fluvial de Blumenau.


Monumento do imigrante


Homanagem do ano de 2010


A Semana da Imigração Alemã é a semana alusiva às comemorações e homenagens à imigração alemã, com atividades no C.C. 25 de Julho de Blumenau e também, na região. São atividades promovidas pelos grupos culturais do C.C. 25 de Julho de Blumenau.
Os eventos serão abertos ao público.

No dia 24 de Julho, domingo, o evento é coordenado pelo grupo folclórico Blumenauer  Volkstanzgruppe - IV Volkstanzfest.

Ao longo da semana, mais detalhes.

São momentos, nos quais podemos efetuar a manutenção cultural dos nossos antepassados, praticando atividades em companhia de nossos amigos.


*Pedimos, oportunizando o momento, aos amigos que fazem parte dos grupos culturais do C.C. 25 de Julho de Blumenau, que "nos alimentem" com  imagens e informações, como também, suas atividades e imagens, para que possamos efetuar o registro aqui neste espaço.
Este trabalho é voluntário e a equipe que o faz não dispõe do tempo desejado para ir atrás de todas as infirmações. Este trabalho tem como objetivo enaltecer a cultura praticada dentro do clube e construir pontes levando as informações àqueles que não pertence a determinado grupo cultural mas aprecia e acompanha as atividades. Contamos com suas colaborações e desde já nosso terno agradecimento.
Abraços da Equipe do Blog do C.C. 25 de Julho Blumenau.



Nenhum comentário: