sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sexta feira movimentada - Viagem do grupo folclórico.

Hoje à noite, o grupo folclórico do C.C. 25 de julho, Blumenauer Volksdanzgruppe estará embarcando para Porto Alegre e nós, a Equipe do Blog, estaremos acompanhando suas atividades.
Tentaremos postar, diretamente da capital gaúcha, notícias, ações e apresentação do Blumenauer no C.C. 25 de Julho de Porto Alegre. Se não conseguirmos, retornaremos na segunda feira com muitas novidades e imagens. Aguardem!





Sairemos, hoje,  por volta das 23:00h de Blumenau. A apresentação do Blumenauer Volksdanzgruppe do C.C. 25 de Blumenau, aconterá amanhã à noite na sede do clube irmão.
...

Lembramos, igualmente, que hoje à noite, acontecerá mais um ensaio dos Coros: Misto e Masculino do C.C. 25 de Julho para o  concerto natalino a ser realizado na cidade de Blumenau em dois dias distintos no mês de Dezembro. Mas detalhes em breve.
...

No próximo dia 29, acontecerá, mais uma reunião da Diretoria do C.C. 25 de Julho. Devem estar presentes todos os Coordenadores dos Grupos Culturais, membros das Diretorias: Cultural, Social, de Comunicação e Assuntos Especiais, além da própria Diretoria do Clube. Na pauta, assuntos diversos, dentre os quais, as providências para a grande festa de encerramente do clube que acontecerá dia 13 de Dezembro próximo.

Momentos especiais  de confraternização no mês de Dezembro!



Para dar melodia ao dia radiante de sol de sexta feira:
 Kate Hall & DJ Ötzi - Tränen




Postado por Angelina Wittmann






Nenhum comentário: