terça-feira, 9 de novembro de 2010

Reunião de Diretoria e ensaios dos Coros


Uma noite movimentada, mais uma vez, na terça feira, dia 08 de Novembro, no C.C. 25 de Julho.




Enquanto acontecia a reunião da Diretoria na Secretaria, os membros dos coros misto e masculino chegavam para o ensaio das apresentações do Concerto de Natal  (Dias: 04 e 18 de Dezembro) no Parque Ramiro Ruedger. O concerto acontecerá com o acompanhamento da Orquestra da FURB.
  
Durante a reunião da Diretoria, o presidente, Sr. Dieter Berner, mostrou alguns presentes recebidos das bandas alemãs Harthauser Musi e Winzerkapelle Rödelsee.

Presente da Banda Hartauser Musi

Presente da Banda Hartauser Musi
(Observem uma imagem da mitologia dos germanos
resgatada em uma cena medieval - O dragão)

Resultado de um trabalho em equipe, onde o C.C. 25 de Julho participou do
Conselho através de um representatividade e recebeu um exemplar.

Presente da banda Winzerkapelle Rödelsee.

Dona Renate Rossmark recebendo
do presidente Sr. Dieter Berner, um botton
da banda alemã  Winzerkapelle Rödelsee.


Também foram discutidos algumas ações sobre a tradicional festa de natal que acontecerá no dia 13 de Dezembro, em nosso Clube, e o encerramento das atividades culturais para este ano. Neste dia de confraternização haverá um grande congraçamento entre amigos envolto de fraternidade, contanto com a presença e apresentações de todos os grupos culturais, sócios, familiares, amigos do C.C. 25 de Julho e, é claro, o Papai Noel!


Ficou confirmada a data para a próxima a reunião (dia 29 de novembro) para alinhavar bem todos os detalhes para este grande evento interno. Serão convidados todos os Coordenadores dos Grupos Culturais e Diretores de Departamentos ligados, direto e indiretamente às ações do evento, para que tenhamos uma festa bonita. A casa estará iluminada neste dia festivo!


Enquanto isto, no palco do clube, os coralistas seguiam cantando a afinando os tons entre si, sob os acordes de Alleluia.

 

Isto é C.C. 25 de Julho!



Postado por Angelina Wittmann


















Nenhum comentário: