quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Agenda para os próximos dias...

Os meses de Novembro e Dezembro, como em todos os anos acontece, são movimentados para os integrantes dos grupos culturais do C.C. 25 de Julho.

Mas antes lembramos que hoje a noite temos a oportunidade de torcer pelo time de Blumenau de Handebol feminino.


A dança Senior do C.C. 25 de Julho está ensaiando  danças novas para sua apresentação no encerramento dos trabalhos do Clube, dia 13 de Dezembro. Ontem, no meio de uma tempestade de final de tarde, todos estavam presentes no ensaio.
























Amanhã, sexta feira, está embarcando para Porto Alegre, parte do grupo folclórico Blumenauer Volksdanzgruppe.



O Grupo folclórico do C.C. 25 de Julho de Blumenau se apresentará na Bierfest e também, participará do início das festividades de comemoração dos 60 anos do clube irmão: C.C. 25 de Julho - Porto Alegre.

Na ocasião, serão entregues dois livros que ilustram um pouco da história dos feitos dos primeiros imigrantes alemães na região do Vale do Itajaí, presenteados pelos autores. São os livros: Cartas de Família - Ensaio Biográfico de Emil Odebrecht (Rolf Odebrecht e Renate S. Odebrecht) e A Ferrovia no Vale do Itajaí - Estrada de Ferro Santa Catarina (Angelina C.R.Wittmann).Também fará parte do presente, um CD do conjunto de Harmônicas Blumenau do C.C. 25 de Julho - Blumenau.


Também, continuam ensaiando muito, os dois coros do C.C. 25 de Julho - Blumenau:  O Coro Misto e o Coro Masculino "Liederkranz" para os Concertos de Natal no mês de Dezembro e para a noite de encerramento em nosso clube. O primeiro Concerto de Natal acontecerá no dia 4 de dezembro, no parque Ramiro Ruedger com o acompanhamento da Orquestra da FURB.


E para finalizar, lembramos do grande dia festivo no C.C. 25 de Julho - Blumenau - dia 13 de Dezembro - segunda feira, às 19:00h. Em breve postaremos o Programa mais detalhado. Antecipamos que todos os grupos culturais do clube se apresentarão enaltecendo o clima natalino, com a iluminação da árvore de natal e cantos tradicionais desta data. Será uma grande noite de fraternidade e boas companhias. Nesta noite, teremos a oportunidade para a trocar um abraço com os amigos.



Postado por Angelina Wittmann








.



Nenhum comentário: