quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Biblioteca e computadores

Os computadores doados ao clube pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina serão muito bem aproveitados no C.C. 25 de Julho.
Dois computadores estão sendo disponibilizados para o uso, também, dos sócios.
Um armário da Biblioteca será adaptado, para que receba a "bandeja do teclado". A adaptação está sendo providenciada pela Marcenaria Rossmarck, seguindo as orientações de uma arquiteta, sócia do clube. Os computadores estarão ligados à internet propiciando pesquisas na rede.
Falando em Biblioteca, mais uma vez reforçamos: A Biblioteca é para o uso de todos os sócios e está aberta das 13:00h até às 19:00h. Todo o acervo foi criteriosamente catalogado e organizado. Os interessados só precisam se dirigir à Secretaria e conversar com D. Ingrid que prontamente, fornecerá todas as orientações e providenciará o empréstimo dos livros.










Nesta semana, foi doado o livro - A Ferrovia no Vale do Itajaí - Estrada de Ferro Santa Catarina - à Biblioteca do C.C. 25 de Julho.


O C.C.25 de Julho somos nós, quando praticamos a cultura em nossos espaços físicos e interagimos com a comunidade externa, através, também , da cultura!





Nenhum comentário: