quinta-feira, 2 de junho de 2016

Visita do escritor Henry Jenné

No dia 05 de maio de 2016 recebemos a visita do escritor Henry Jenné, o qual nos presenteou com alguns exemplares do livro "21 Dias Nos Confins do Mundo".
 









"Parecia apenas mais um roteiro cruzando a Patagônia, mas o extremo Sul da América surpreendeu com mais do que lindas paisagens. Ao percorrer os Caminhos Sagrados da Terra do Fogo, nosso viajante é conduzido a lugares mágicos e personagens marcantes, que compartilham histórias preciosas sobre os povos ancestrais da Terra do Fogo e sua sabedoria milenar. Ao se lançar de corpo e alma no desconhecido, experimenta o verdadeiro potencial humano e depara-se com os segredos da alma, do universo e de si mesmo.

Com um belo arranjo entre realidade e ficção, 21 Dias Nos Confins do Mundo costura fatos históricos e curiosos com a emocionante aventura que é se descobrir no mundo."

 


Henry Jenné da Costa Jr, nasceu em Itajaí (SC) e viveu a maior parte de sua vida em Balneário Camboriú. Formado em Administração, cursou MBA em Internacionalização de Empresas pela Universidade do Vale do Itajaí, com módulo internacional na Universidad Argentina de La Empresa (Buenos Aires). Na área administrativa, trabalhou em grandes empresas até 2009, quando ingressou como servidor de carreira no estado de Santa Catarina, passando a morar em Florianópolis. Em 2001 morou e estudou inglês nos EUA, e entre 2003 e 2007 estudou teatro e comunicação, publicando uma série de artigos em jornais e revistas relacionados à administração. Em 2015 retornou à sua cidade e decidiu abdicar da carreira de administrador para dedicar-se integralmente à literatura. 21 Dias nos confins do mundo é o primeiro fruto dessa nova fase.

*Mais informações sobre o escritor Henry Jenné e suas publicações podem ser encontradas no site: http://henryjenne.com.br/
 

Nenhum comentário: