sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Coro Masculino Liederkranz

Clicar para ampliar



Encerrando um ano produtivo, após participar da abertura da Oktoberfest 2010 - interpretando os hinos: alemão e brasileiro (Acompanhamento da banda alemã Winzerkapelle Rödelsee) e, do brilhante desempenho e o reconhecimento do público que freqüentou a Oktoberfest 2010, o Coro Masculino Liederskranz fará o encerramento de suas atividades no ano 2010, hoje à noite, dia 10 de dezembro, na Cervejaria Das Bier, Gaspar.















Além de confraternizar, para a sorte daqueles que estiverem presentes no local, os rapazes do Liederkraz, coro masculino do C.C. 25 de Julho Blumenau, estarão relembrando os momentos da Oktoberfest, cantando e cantando.

Assim que tivermos as imagens desta noite de hoje, postaremos aqui no Blog do C.C. 25 de julho. O Sr. Edson Wruck, coralista e um dos responsáveis pela pesquisa virtual das letras das inúmeras canções cantadas pelo grupo, gentilmente se prontificou a fazer algumas fotografias dos momentos e repassa-las à Equipe do Blog. Desde já, nosso agradecimento.



Concerto de Natal no Parque

Também, já está definida a data da apresentação dos Coros Masculino e Misto do C.C. 25 de Julho no primeiro concerto natalino no Parque Ramiro Ruedger, com o acompanhamento da Orquestra da FURB. O evento será na terça feira próxima, dia 14 de Dezembro, às 20:30h.

Vale a pena conferir!

 É certo, estaremos lá!

Publicado por Angelina Wittmann


Nenhum comentário: